10/04/2010 - Sociedade Acaraí - Jaraguá do Sul - SC

sábado, 6 de março de 2010

Post no "Por Acaso"!

Fala pessoal... saímos em outro blog. Desta vez no blog Por Acaso.

Nosso vídeo de lançamento também já está em produção na Maquinarium Filmes.
Obrigado a todos pelo apoio!

Hasta la revolución!

Um comentário:

  1. Olá,

    Gostei muito de sua iniciativa, parabens.
    Se quiserem hospedagem gratuita e subdominio no meu site eu lhe disponiblizo. (Meu dominio está pago para 2 anos)
    Meu dominio é http://www.revolucaohumana.org/ e poderia lhes disponibilizar rock.revolucaohumana.org/ ou o que quiserem. Se não quiserem hosting, posso apenas redirecionar para o blogspot. Tambem sou desenvolvedor de software/sites e fã de rock e HUMANO, então se precisarem de minha ajuda contato em: 3esmit [at] gmail.com

    Obrigado pela revolução :)

    ResponderExcluir